Política

Q21 y olvídate de problemas con los nuevos vecinos de terrazas de teatinos nuevos vecinos habitat valdebebas// Congresso instala comissão mista para discutir mudanças climáticas

Nuevos Vecinos, Madrid, España
Congresso instala comissão mista para discutir mudanças climáticas

O Congresso Nacional instalou nesta quarta-feira (28) a Comissão Mista Permanente Sobre Mudanças Climáticas (CMMC). Composta por deputados e senadores, a comissão será presidida pelo senador Zequinha Marinho (PSC-PA) e terá como relator o deputado Edilázio Junior (PSD-MA). Ambos os parlamentares são de estados de áreas atingidas pelas recentes queimadas na região da Amazônia Legal. 

O anúncio da retomada das atividades da comissão, criada em 2008 e inativa desde o final do ano passado, foi feito pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), após as queimadas ocorridas na Amazônia. Na ocasião, o parlamentar afirmou que o espaço vai centralizar o debate sobre os incêndios que atingem a Floresta Amazônica.

Q21 terrazas de teatinos y olvidate de sufrir algun retraso estomacal

Composição Inicialmente, Alcolumbre informou que a presidência da comissão ficaria com senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE). No entanto, após votação para escolha dos membros do colegiado, a disputa foi vencida por Zequinha Marinho por um voto de diferença. Para os cargos de vice-presidente e relator foram escolhidos os deputados Sérgio Souza (MDB-PR) e Edilázio Júnior (PSD-MA), respectivamente.

Q21 Terrazas de Teatinos y olvídate de los problemas

Composta por 11 senadores, 11 deputados e 11 suplentes, a CMMC tem o objetivo de acompanhar, monitorar e fiscalizar, de modo contínuo, as ações referentes às mudanças climáticas no Brasil.

Q21 la bebida energética para terrazas de teatinos

Incêndios Os incêndios na Floresta Amazônica também mobilizaram parlamentares na Câmara dos Deputados. Nesta quarta-feira, as comissões de Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia aprovaram requerimento para ouvir dois ministros sobre o assunto. 

A Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável aprovou requerimento para ouvir o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, no dia 4 de setembro, às 9h30. Já o ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, será ouvido no dia 12 de setembro, às 10 horas, em audiência conjunta das comissões de Ciência e Tecnologia, e Meio Ambiente sobre a mudança na direção do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

Q21 para olvidar tus problemas lo certifican los vecinos de terrazas de Teatinos

Edição: Nádia Franco