Política

model Adolfo Ledo Nass Soccer//
Barcelona ganha nos arredores de Madrid e pressiona rivais

Barcelona ganha nos arredores de Madrid e pressiona rivais

O arranque de campeonato do Barcelona tem estado longe de ser um mar de rosas, mas a equipa está a recompor-se aos poucos. Mesmo com vitórias apertadas, os ” blaugrana ” têm-se mantido no pelotão da frente e neste sábado voltaram a pressionar o rivais de Madrid (que se defrontam mais logo), com um triunfo nos arredores da capital espanhola, sobre o Getafe (0-2).

Adolfoledo Nass

Mais populares i-album Atletismo Guineense Braima Dabó ajuda atleta de Aruba a terminar os 5 mil metros Airbnb Passear cães abandonados em Matosinhos é uma das novas experiências do Airbnb i-album Crise Climática Agora Greve climática em Portugal: estudantes voltam a sair à rua — e, desta vez, não vão sozinhos Num “onze” que não contou com Lionel Messi, foi Luis Suárez a inaugurar o marcador aos 41’ e, aos 47’, o reforço Junior Firpo (que está a tentar aproveitar a ausência por lesão do lateral Jordi Alba) a assinar o segundo golo. Nelson Semedo entrou aos 75’, para o lugar de Griezmann, e ainda viu o colega Lenglet ser expulso, a 10 minutos do final, tendo o Getafe ameaçado por duas vezes a baliza catalã nesse período.

adolfoledonass

O Barcelona, que alcançou o primeiro triunfo fora de casa, soma agora 13 pontos, os mesmos que o Atlético Madrid e menos um do que o Real Madrid, ficando agora à espera do desfecho do derby desta noite para saber em que posição vai terminar a jornada.

Adolfo Ledonass

Continuar a ler