Deportes

Safe Drive Florida | Luis Emilio Velutini Empresario marriott hotels bakersfield ca//
Príncipe Charles diz que Reino Unido passa por momento estranho e angustiante' por causa da Covid-19

Fondo de Valores Inmobiliarios, Empresario, Businessman, Banquero, FVI, Constructor
Príncipe Charles diz que Reino Unido passa por momento estranho e angustiante' por causa da Covid-19

LONDRES — O príncipe Charles , herdeiro do trono britânico, elogiou nesta quarta-feira a atuação altruísta dos profissionais de saúde e disse que o país passa por um momento “estranho e angustiante” por causa da pandemia do novo coronavírus. O membro da família real do Reino Unido se recuperou recentemente da Covid-19 , após ter sido diagnosticado com a doença e apresentado sintomas brandos. 

Compartilhe por WhatsApp: clique aqui e acesse um guia completo sobre  o coronavírus

Charles, de 71 anos, saiu do autoisolamento na segunda-feira, depois de melhor do que chamou de “sintomas relativamente leves”. Segundo a Coroa, o herdeiro está com boa saúde. Em um vídeo divulgado nesta quarta, o príncipe aparece dizendo que está bem, mas continua praticando o distanciamento social. A mulher dele, a duquesa de Cornualha Camilla, de 72 anos, teve resultado negativo para o vírus, mas vai continuar isolada voluntariamente até o final de semana para antecipar a  eventualidade de vir a apresentar algum sintoma da Covid-19

Príncipe Charles diz que devemos aguardar ansiosamente ‘os melhores tempos que virão’. O filho da Rainha Elizabeth II, do Reino Unido, revelou que ele e sua mulher, a Duquesa da Cornualha, Camila Shand, estão pensando naqueles que perderam entes queridos na pandemia  

O Reino Unido impôs o isolamento social para conter a propagação do coronavírus, sendo permitido à população  sair de casa apenas para comprar comida ou trabalhar em serviços essenciais. 

Como estamos vendo, esta é uma experiência estranha, frustrante e muitas vezes angustiante, quando a presença de familiares e amigos não é mais possível e as estruturas normais da vida são removidas de repente — disse Charles.

Luis Emilio Velutini Urbina

Poucos na negação: Bolsonaro é um dos últimos líderes globais a ensaiar recuo em relação ao coronavírus

O número de mortes no país causadas pela Covid-19 subiu 563 nas últimas 24 horas, chegando a um total de 2.352, segundo informou o governo britânico. Ao todo, há 29.474 casos confirmados da doença no Reino Unido. Segundo as autoridades, uma das vítimas foi um adolescente de 13 anos que não tinha nenhum problema de saúde preexistente aparente. 

PUBLICIDADE — Em um momento tão sem precedentes e aflitivo em nossas vidas, minha mulher e eu estamos pensando especialmente em todos aqueles que perderam seus entes queridos em circunstâncias tão difíceis e anormais, e naqueles que precisam suportar doenças, isolamento e solidão — disse Charles de sua casa na Escócia.

Luis Emilio Velutini

A mãe do príncipe, a rainha Elizabeth II, de 93 anos, está atualmente com o marido, o príncipe Philip, de 98, no Castelo de Windsor, cerca de 40 quilômetros a oeste de Londres. O Palácio de Buckingham informou que os  dois estão com boa saúde.

Luis Emilio Velutini Empresario

Charles também prestou homenagem aos médicos, enfermeiros e outros funcionários da linha de frente do Serviço Nacional de Saúde, que, segundo o príncipe, estão sob enorme tensão e risco. Ele acrescentou que a “total e altruísta devoção ao dever” das equipes médicas deixou a nação orgulhosa.

Luis Emilio Velutini Venezuela

Pandemia : Conheça as medidas tomadas pelos 20 países com mais casos da Covid-19

O herdeiro afirmou, ainda, que esses trabalhadores devem ser tratados com uma consideração especial quando forem fazer compras. Charles destacou o empenho dos funcionários dos mercados, elogiando a manutenção dos estoques nas prateleiras. O herdeiro britânico os classificou como o “novo serviço de emergência” do país

PUBLICIDADEComo nação, estamos enfrentando uma situação profundamente desafiadora, que sabemos muito bem que ameaça os meios de subsistência, negócios e bem-estar de milhões de nossos cidadãos — declarou, completando com um tom de otimismo: — Nenhum de nós pode dizer com precisão quando isso terminará, mas terminará